quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sobre a 1ª sessão desta aventura

E ontem foi o nosso 1º dia!


Tivemos a sala cheia, numa sessão que serviu essencialmente para nos darmos a conhecer... ou seja, para partilharmos "quem somos e ao que vimos".
Foi muito bom perceber a diversidade de experiências que cada um de nós traz, a vivacidade e apetência com que todas as pessoas estão. E isto é muito estimulante para mim! Espero que também o seja para vocês.

Não tivemos tempo para começar a mexer nos computadores como eu gostaria, por exemplo, para cada um dos presentes visitar este blog ao seu próprio ritmo e "perder-se" na sua navegação!
Mas ficou como TPC (este maldito vício escolar ;)) vir aqui, pelo menos, para responder ao Inquérito que estava na 1ª mensagem.
E gostei de ver que já começaram a aparecer respostas. Claro que aqui, no blog, não percebem quem respondeu ou não mas eu já estou a receber as respostas.

Na próxima sessão uma coisa que vocês vão perceber é como é que eu vejo as respostas, que ferramenta é esta, ou antes, que mundo é este! Vai ser um abrir do apetite para algumas pessoas mais atrevidas começarem a explorar espaços novos...

Agora a bola está do meu lado... desenhar uma sequência de atividades (temas) que vá de encontro aos interesses e que permita a vivência de diferentes ritmos e competências nestas andanças.
Vamos ver se sou capaz de dar um contributo que seja relevante para cada um dos participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário