terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vamos iniciar o nosso ano de explorações e prazeres!

Novo ano e parece-me que teremos caras novas e algumas do ano passado. Será bom rever uns e conhecer outros!
E vamos ver se consigo que este ano exista mais animação nos comentários visíveis neste blog, pois vamos ter muito mais tempo que no ano anterior.
Tenho a certeza que mais uma vez serei desafiada a pensar em questões e problemas com que não me tinha confrontado antes e, por isso, irei aprender imenso também.
Como estou? Profundamente curiosa e entusiasmada, tal como estava aqui a explorar uma ferramenta de desenho como se tivesse 5 anos!

Espero que o prazer da descoberta também o venham a sentir, mas tenho a certeza que os vossos produtos serão bem melhores!

2 comentários:

  1. Hoje assisti à primeira aula que achei super interessante e que ultrapassou bastante as minhas espectativas.
    P.B.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela opinião, P.B. um anónimo "assinado".

    ResponderEliminar