terça-feira, 4 de novembro de 2014

Recomeçar!

Pois vamos iniciar os nossos encontros e experiências no novo ano letivo.
Sim, eu sei que já começa um pouco tarde mas há imponderáveis que nos obrigam a reformular prioridades, e eu enfrentei um desses em Setembro que me fez adiar um pouco o início deste ano letivo. Mas aqui estamos de volta!

Hoje vai ser a 1ª sessão de trabalho num novo espaço físico mas com parte do grupo já conhecido.
Iremos começar por negociar o que vamos fazer e como o vamos fazer.
Tenho esperança de sermos capazes de criar uma dinâmica que torne possível que algumas iniciativas tenham maior intervenção (e autoria) dos vários participantes. E isso porque este ano vamos privilegiar a vivência na Net, ou seja, vamos dar um enfoque maior às questões da comunicação e da partilha online. Pelo menos foi a apetência no final do ano anterior. Vamos ver!

E vou deixar aqui 2 espaços que me parecem bem interessantes de seguir e que espero que nos inspirem:
- REVIVER - Facebook da Revista portuguesa REVIVER (obrigada Anónimo pela dica deixada nos comentários em Agosto)
- Informática para Adultos - Blog espanhol que é um recurso de apoio às aulas de Informática para seniores (e que conta com a intervenção dos alunos)

Sem comentários:

Enviar um comentário